A dona do pedaço: Britney se revela para Abel nesta quinta-feira

Ela explica a ele que não contou antes com medo de ser rejeitada por ele

por *Vinicius Nader 22/08/2019 17:36
Reprodução/TV Globo
(foto: Reprodução/TV Globo)
A semana está mesmo movimentada em A Dona do Pedaço. Depois de Maria da Paz (Juliana Paes) atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) e ser humilhada por Josiane (Agatha Moreira), as cenas de hoje prometem ser de derreter o coração. É que está programada para esta quinta-feira (22/8) a cena em que Britney (Glamour Garcia) revela a Abel (Pedro Carvalho) que é transexual. Será que o português vai perdoá-la por ela ter mentido para ele?

Tudo vai começar quando Abel chamar Britney para um passeio e para uma conversa séria. O confeiteiro quer oficializar o namoro deles e chega a falar em casamento e até em filhos. Sem saber o que fazer, Britney acaba se abrindo para Abel, como já tinham a aconselhado os irmãos Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) e o chefe dela, Márcio (Anderson di Rizzi). Ela explica a ele que não contou antes com medo de ser rejeitada por ele.

Em entrevista ao Próximo Capítulo que você lê na íntegra aqui, a atriz Glamour Garcia contou que torce pelo casal e que aprova o tom leve adotado pelo autor da novela, Walcyr Carrasco, ao tratar da transexualidade. “A comédia é uma das formas mais fortes de se criticar.

A personagem da Britney é essencial”, afirmou. A gente também conversou com Pedro Carvalho (leia a entrevista completa). E ele concorda com Glamour: “São personagens que passam uma mensagem forte. O que mais me agrada é abordar um assunto pesado, que traz polêmicas, de uma forma leve e em comédia. A gente se diverte, mas fala sério. Acho que isso é mais fácil de entrar na cabeça das pessoas. Tenho me divertido muito fazendo, mas sempre com consciência, porque a gente sabe que está rindo, mas falando de coisas sérias.” Agora fica a torcida para que Abel perdoe Britney e que o casal, já shipado na internet, dê muito certo!

MAIS SOBRE SERIES-E-TV