Mais um jornalista pede demissão da TV Globo: dessa vez, repórter do Mais Você

Felipe Suhre agradeceu à Ana Maria Braga e disse que está atendendo a 'chamado da vida'

por Estado de Minas 21/08/2019 12:47
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista Felipe Suhre, que integrava o quadro de repórteres do programa Mais Você, da Rede Globo, anunciou nesta quarta-feira que pediu demissão. Por meio de uma longa mensagem no Instagram, o profissional agradeceu à Ana Maria Braga, à emissora e aos colegas.

"E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível!Entrei lá um menino e saí um homem", escreveu Suhre, que disse ainda ser hoje um "somatório de experiências" resultado de tantas histórias de vida que pode contar.

Felipe não contou qual será seu destino, mas demonstrou estar certo da decisão tomada. "Esse que sou hoje entendeu que esse ciclo se encerrou. E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: 'é visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele'. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

E assim encerramos um ciclo lindo: com afeto e gratidão. . Foram 9 anos no Mais Você e 10 e meio na Globo. Que jornada incrível! Entrei lá um menino e saí um homem. . Cresci e aprendi muito, me emocionei, errei, ri, vibrei...todas as emoções que a vida real permite. . Sou absolutamente grato a todas as histórias de vida que pude contar nesses anos todos. Carrego um pouco de cada uma delas em mim, nesse somatório de experiências que sou hj. . E esse que sou hj entendeu que esse ciclo se encerrou. E como a própria Ana Maria falou na nossa linda conversa de despedida: %u201Cé visível que vc recebeu um chamado da vida e tá tão feliz com ele%u201D. Exato, minha querida Ana. E é pra viver 100% esse chamado, com toda minha energia, amor e entrega, que estou saindo. . Aqui fora, sei que tem muita gente a ser ajudada pela missão de vida que venho vivendo nesses últimos meses, que é fazer o ser humano perceber o tamanho do seu potencial e expressar isso através da sua comunicação, dando voz ao que a sua alma quer falar. . Gratidão enorme a vc, @anamaria16 , @lourojoseoficial , @vivi_de_marco e a toda equipe do programa por todos esses anos de confiança no meu trabalho e por tanto aprendizado. Amo vcs profundamente. Sei que o que construímos é absolutamente sólido e que estaremos sempre torcendo um pelo outro. . E que a vida siga o seu FLUXO. Estarei sempre seguindo o caminho que ele me levar e que Deus me permitir. . Obs: não à toa tem um coração no fundo da nossa foto. . Com amor, . Felipe

Uma publicação compartilhada por felipesuhre (@felipesuhre) em



Debandada

Somente neste ano, já se despediram da Rede Globo os jornalistas Sérgio Chapelin (que anunciou aposentadoria), Dony De Nuccio, Mauro NavesMari de Palma, Phelipe Siani, Fernando Rocha, Cris Dias e Mariana Ferrão. Alguns deles tiveram o contrato encerrado e não renovado, enquanto outros partiram em busca de novos projetos.

Alguns casos, envolveram polêmica, como as demissões de Dony De Nuccio e Mauro Naves. O primeiro, ex-âncora do jornal Hoje, pediu demissão depois que um portal de notícias divulgou negócios milionários da produtora dele e do economista Samy Dana com o banco Bradesco. A conduta do jornalista dentro dessas negociações seria uma cláusula proibida no contrato assinado entre ele a Globo.

Já Mauro Naves deixou a emissora depois de 31 anos por envolvimento no caso Neymar x Najila Trindade. Ele teria passado o contato do pai de Neymar aos ex-advogados da mulher, que acusou o jogador de estupro.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV