Segunda temporada de 'Elite' ganha trailer

A sequência da produção espanhola estreia em 6 de setembro, na Netflix

por Correio Braziliense 20/08/2019 16:52

Reprodução/Netflix
(foto: Reprodução/Netflix)
Cada vez mais, as séries em língua espanhola conquistam espaço nas telinhas e serviços de streaming. Talvez La casa de papel seja o grande responsável por esse impulsionamento, mas o fato é: o público tomou gosto. Agora, Elite, seriado espanhol da Netflix que debutou em outubro de 2018 na plataforma e rapidamente foi renovada para uma segunda temporada, ganha trailer da sequência, que chega em setembro às telas do serviço de streaming.

A trama da primeira parte do seriado gira em torno de três alunos transferidos para uma escola frequentada apenas pela elite espanhola. Vindos de uma escola pública, eles não pertencem a aquele mundo e conflitos sociais começam a surgir, resultando em um assassinato.

Já na sequência, um novo ano escolar se inicia, os antigos alunos agora são veteranos e tem a chegada de novos alunos. Os estudantes querem apenas voltar a normalidade, no entanto, os segredos que escondem tornam-se um fardo difícil de se carregar.

 

O elenco conta com três figurinhas conhecidas, os atores Jaime Lorente, Miguel Herrán e María Pedraza, que estão presentes também em La casa de papel. Além de Miguel Bernadeau, Danna Paola, Itzán Escamilla, Aron Piper, Omar Ayuso, Ester Exposito, Mina El Hammani e Alvaro Rico. E, com a nova temporada, novos atores também entram para o elenco: Georgina Amoros, que será Cayetana; Claudia Salas, como Rebeca e Jorge Lopez interpretará Valerio.

Ramón Salazar e Dani de la Orden comandam o show na direção, que tem como roteiristas Carlos Montero e Darío Madrona. A segunda temporada de Elite chega a Netflix em 6 de setembro.


Confira o trailer da segunda temporada de Elite


 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV