Uai Entretenimento

Vitoria Strada deixa "Dança dos Famosos" para substituir Bianca Bin em novela das sete


Vitória Strada não vai mais participar do elenco da próxima edição do "Dança dos Famosos" no "Domingão do Faustão". A atriz, que seria uma das principais da nova temporada, alterou os planos a partir de uma contraordem da emissora. Confirmada protagonista de "Salve-se Quem Puder", substituta de "Bom Sucesso" no horário das sete, atriz vai estar ao lado da Deborah Secco e Juliana Paiva.


Vitória herdou a personagem que seria vivida pela atriz Bianca Bin. Bianca por sua vez, deixou o elenco da produção por questões de agenda. A trama de Daniel Ortiz sera gravada em breve e Bianca alega não ter encontrado tempo hábil para se dedicar ao projeto. Vitória agora caminha para a terceira protagonista na Globo. Ela foi elogiada depois de seus trabalhos em "Tempo de Amar" e "Espelho da Vida" e foi considerada atriz em ascensão na dramaturgia da casa.

A Globo já liberou 24 capítulos da trama, que é uma comédia romântica. O elenco conta com a participação de João Baldasserini, Felipe Simas, Thiago Fragoso, Rafael Cardoso e Flávia Alessandra. Os primeiros capítulos vão mostrar a pesonagem de Juliana Paiva (uma das três protagonistas) em cenas em Cancún, no México, ao lado do seu par romântico, o ator José Condessa.