Uai Entretenimento

BBB19: Enquetes apontam quem deve sair em paredão: Paula ou Rízia

A mineira Paula Von Sperling e a alagoana Rízia disputam a preferência do público no paredão desta semana no Big Brother Brasil. Caso a precisão das enquetes não-oficiais se confirmem, Rízia deve ser a eliminada. As mineira apresenta larga vantagem em relação a jornalista, que lidera a rejeição nas pesquisas. 



Rízia aparece em primeiro lugar na maioria das enquetes que apontam quem deve deixar a casa. De acordo com a pesquisa realizada pelo portal UOL, que contabiliza mais de 916 mil votos, Rízia deve deixar o programa com 65,47% dos votos, enquanto Paula aparece com 34,53%.

A pesquisa realizada pelo Extra aponta a saída de Rízia com 53% dos votos, enquanto Paula aparece com 47%. Já na enquete realizada pelo site O Povo, o a jornalista recebeu 65,5% dos votos e a mineira 34,5%. 

Formação do paredão - Alan venceu a prova do líder e indicou Paula. A votação foi aberta e, por ordem de sorteio em uma urna, Rízia começou votando em Carolina. Na sequência, Paula votou em Rízia. Carolina votou em Rízia. Hariany votou em Rízia.