BBB 19: Mineiro Maycon disputa paredão com Rodrigo e Tereza

Neste domingo, 17/2, Maycon foi indicado pelos Líderes Danrley e Elana. Com 3 e 2 votos cada, Rodrigo e Tereza foram os mais votados pela casa, respectivamente

por Estado de Minas 18/02/2019 09:20
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação )
O mineiro Maycon disputa a permanência no BBB 19 com o carioca Rodrigo e a pernambucana Tereza. Em noite de votação aberta, os líderes Danrley e Elana indicaram Maycon para a berlinda e a casa escolheu Rodrigo e Tereza. Carolina, que era o anjo da semana, imunizou Isabella

No discurso dos líderes, Danrley alegou que indicaria o barman e vendedor de queijos por proteção. "É muito difícil uma escolha de indicação em dupla. A pessoa que a gente vai indicar a gente tem muito afeto. Nosso critério de escolha essa semana é proteção. Por isso, infelizmente, a gente vai indicar o Maycon", disse Danrley.

Apesar de ter feito a indicação ao lado de Danrley, após o discurso, Elana abraçou Maycon e o brother reagiu: "Não vem trocar ideia comigo agora, não". O mineiro ainda apostou: "Se fosse só seu eu não estava não, eu acho".

Após a indicação dos líderes, os outros participantes precisaram votar para levar mais dois brothers para a berlinda. Por escolha do público no  Big Boss da última quinta-feira, 14/2, os brothers foram surpreendidos com uma votação aberta para toda a casa. Fora do Confessionário e diante de todos os brothers. Com 3 e 2 votos cada, Rodrigo e Tereza se tornaram os outros emparedados da noite, formando o quinto Paredão do BBB19, ao lado de Maycon.


Veja como foi a votação:

Hariany votou em Rodrigo.

Gabriela votou em Tereza.

Isabella votou em Danrley.

Paula votou em Rodrigo.

Carolina votou em Alan.

Alan votou em Carolina.

Maycon votou em Rodrigo.

Rodrigo votou em Paula.

Tereza votou em Rízia.

Rízia votou em Tereza.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV