Seu Jorge será protagonista de 'Irmandade', nova série da Netflix

Produção nacional da plataforma anunciou seu elenco. História gira em torno de advogada que se envolve com submundo

por Redação EM Cultura 31/01/2019 15:41
Netflix/Divulgacao
Elenco da série 'Irmandade' (foto: Netflix/Divulgacao )
A Netflix anunciou nesta quinta (31) o elenco de sua série nova série brasileira, Irmandade. O thriller dramático, com oito episódios, é estrelado por Naruna Costa, que vai interpretar a advogada Cristina Ferreira, e Seu Jorge que será Edson, seu irmão mais velho.

Hermila Guedes também se junta ao elenco interpretando a mulher de Edson, Darlene, ao lado de Lee Taylor como Ivan, um inteligente presidiário.

Situado nos anos 1990, o thriller vai acompanhar Cristina, uma advogada honesta e dedicada que descobre que seu irmão está preso há anos e é líder de uma facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é forçada a se tornar uma informante e trabalhar com o irmão que idolatrava quando criança. Mas quando Cristina se infiltra na Irmandade, ela começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

A série foi criada por Pedro Morelli, que será um dos diretores ao lado de Gustavo Bonafé e Aly Muritiba. Felipe Sant'Angelo, Iris Junges, Leonardo Levis, Mirna Nogueira, Francine Barbosa e Tom Hamburger serão os roteiristas e Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck as produtoras.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV