'Está velha', dispara Silvio Santos sobre a filha Silvia, do 'Bom Dia & Cia.'

'Ela já está tia', continuou o apresentador, durante o quadro 'Bolsa Família', do 'Programa Silvio Santos', neste domingo (15)

por Estado de Minas 16/07/2018 08:31
SBT/Divulgação
Silvia Abravanel, Silvio Santos e Patrícia Abravanel nos bastidores do 'Programa Silvio Santos'. (foto: SBT/Divulgação)
Silvio Santos aproveitou uma das perguntas do quadro ''Bolsa Família'', que foi ao ar neste domingo (15) durante o Programa Silvio Santos, para fazer bullying com a filha, Silvia Abravanel, apresentadora do Bom dia & cia. desde 2015, quando os apresentadores mirins foram proibidos pela Justiça de comandarem a atração. 

''Quem apresenta o programa Bom Dia & Cia.? É um programa que tem uma moça que não é bonita, mas se julga bonita. Simpática, ela já está tia, todo mundo chamando ela de tia Silvinha, ela não gosta, mas os menininhos falam: 'tia Silvinha, eu estou aqui'. Não esqueçam, é um programa que tem uma meinininha, ela pensa que é menininha, mas está bem velhusca já'', divertiu-se. 

Entre as alternativas estavam Patrícia, Tiago Abravanel - ''filho da minha filha, não tenho netos'', brincou o dono do baú -, Silvia, que tem 48 anos, ou Rebeca Abravanel. ''Deviam ter colocado a Íris Abravanel, assim apresentava toda a família, ninguém fica enciumada'', brincou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV