Senhorita pólvora mistura protagonismo feminino e narcotráfico mexicano

Série de ação exibida pelo Mais Globosat Camila Sodi no papel principal

por Ana Clara Brant 13/07/2018 08:00
 Mais Globosat/divulgação
Mais Globosat/divulgação (foto: Mais Globosat/divulgação)



“Você é muito louca, viu?”, diz Miguel.

“Você dirige como um bandido”, comenta Valentina.

“Muito prazer. Eu sou o Miguel”, afirma o rapaz.

“Prazer, Valentina. Onde estamos?”, responde a garota.

“Num lugar muito bonito, de onde dá pra ver toda a cidade”, revela Miguel.

“Nossa, é justo o que eu precisava. Você me mostra?”, pede Valentina, sorrindo.


Essa é uma das primeiras cenas de Senhorita Pólvora, primeira coprodução da Televisa e Sony, que acaba de estrear no Mais Globosat Play e nas plataformas on-demand das operadoras. Prestes a vencer um concurso de miss, a modelo Valentina foge da premiação em um carro e conhece Miguel Hernández (Iván Sánchez), empresário misterioso por quem se apaixona. A série mexicana, apelidada de “narconovela”, já foi exibida no Brasil pelo canal a cabo TNT e é protagonizada por Camila Sodi, atriz, cantora e modelo natural da Cidade do México, sobrinha das atrizes Thalía e Laura Zapata.

Jovem da alta sociedade e fotógrafa por vocação, Valentina se transforma em moça valente e perigosa depois de uma série de tragédias, como o assassinato do pai, e ao descobrir o envolvimento de sua família com narcóticos e o mundo do crime. Nesse momento conturbado, Valentina se envolve com o sedutor Miguel e sai em busca de justiça. A produção, que mescla paixão, vingança e muita ação, é baseada em fatos reais. Inspirou-se em uma mexicana conhecida como Rainha da Beleza, cujos relacionamentos familiares e românticos a levaram para o sombrio mundo do narcotráfico.

O elenco traz ainda Saúl Lisazo e José María de Tavira, nomes conhecidos de quem acompanha novelas mexicanas exibidas pelo SBT/Alterosa. Em 31 de julho, à 0h20, Senhorita Pólvora estreia na TV, exibida pelo Mais Globosat.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV