Uai Entretenimento

Atores de 'Sense8' vêm ao Brasil para pré-estreia do último episódio

A Netflix confirmou nesta quinta-feira (23) que cinco atores da série Sense8 virão ao Brasil para uma exibição especial do último episódio do seriado, que acontecerá no dia 1º de junho, em São Paulo

Segundo o anúncio da plataforma de streaming, Miguel Ángel Silvestre (Lito), virá ao país acompanhado dos colegas de elenco Brian J. Smith (Will), Jamie Clayton (Nomi), Tina Desai (Kala) e Toby Onwumere (Capheus). 

Esta é a segunda vez do elenco no páis. São Paulo foi palco de uma das mais importantes cenas da segunda e última temporada de Sense8. Nela, Lito assume publicamente que é homossexual. A sequência contou com todo o elenco do seriado e foi gravada durante a Parada do Orgulho LGBT da cidade, uma das maiores do mundo. 

A produção, cancelada em junho de 2017, terá um último capítulo que chega à plataforma de streaming no dia 8 de junho

A primeira temporada chegou à Netflix em 2015. Com 12 episódios, a série de ficção científica conta a história de oito desconhecidos, cada um pertendente a uma cultura e país distintos, que estão mentalmente e emocionalmente ligados uns aos outros, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. 

A segunda temporada, com um episódio a menos, chegou à Netflix em 2017. Enquanto na primeira o público teve contato com a história de cada membro do cluster, na segunda foi mostrado como eles lidaram com a ideia de estarem conectados sem nunca terem se conhecido. 

O cancelamento foi anunciado em meio ao lançamento dos últimos episódios e gerou uma forte campanha nas redes sociais, fazendo com que a Netflix anunciasse um episódio especial de despedida com 2 horas de duração, em formato de filme.
 
Abaixo, confira o trailer: 

 
 
.