Protagonista de '13 reasons why' faz alerta sobre a nova temporada

Dylan Minnette, que interpreta Clay Jensen, afirma que novos episódios podem ser difíceis de assistir e recomendou que as pessoas os vejam com amigos ou entes queridos

por Estado de Minas 18/05/2018 12:23
Beth Dubber/Netflix
Dylan Minnette fala sobre os novos episódios de '13 reasons why'. (foto: Beth Dubber/Netflix)
Após uma série de polêmicas envolvendo a primeira temporada de 13 reasons why, que mostrou os motivos que levaram a jovem Hannah Baker (Katherine Langford) a cometer suicídio, o protagonista do seriado fez um alerta sobre os novos episódios, que chegam nesta sexta-feira (18) à Netflix. Por meio do Twitter, Dylan Minnnette, intérprete de Clay Jensen, afirmou que a história da série pode ser difícil de assistir e recomendou que as pessoas assistam com amigos e entes queridos. 

''Assim como a 1ª temporada, a 2ª pode ser sombria e até difícil de assistir'', adiantou o ator. ''Assistam com cuidado, ao lado de entes queridos. Se você ou alguém que você conhece precisar de apoio depois de assistir por favor entre no link'', completa. 
 
 

O link redireciona para uma página que apresenta uma série de linhas diretas que oferecem apoio a pessoas em relação à saúde mental de diversos países. No Brasil, o site redireciona o usuário para o Centro de Valorização da Vida (CVV) e o SaferNet

A foco central da nova temporada será o momento em que a escola Liberty se prepara para ir à julgamento, mas o aparecimento de misteriosas fotos faz com que Clay e seus colegas descubram um novo segredo. Além disso, os efeitos do bullying serão explorados sob novas éticas, já que este foi principal motivo que levou a protagonista a tirar a própria vida. 

Abaixo, confira o trailer:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV