PM se confunde e quase prende atores globais da série 'Sob pressão'

Após receberem uma denúncia, PMs abordaram equipe da TV Globo. Entre os 'suspeitos', estava a atriz Marjorie Estiano

por Correio Braziliense 28/04/2018 18:28
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução )

Depois de receber uma denúncia de que um ônibus tinha sido sequestrado debaixo de um viaduto na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, uma equipe da Polícia Militar se dirigiu até o local e abordou os suspeitos.
 
Os militares, no entanto, estranharam o fato de o rosto de alguns dos "suspeitos" serem bastante familiares. Não era para menos: eles haviam acabado de intervir na gravação de um dos episódios da série de televisão 'Sob pressão' e os abordados eram atores globais.

Segundo informações do colunista de O Globo, Ancelmo Gois, entre os detidos estava a atriz Marjorie Estiano, uma das protagonistas da série, no qual interpreta a médica socorrista Carolina Almeida.

'Sob pressão' conta as dificuldades de uma equipe de hospital público brasileiro e tem ainda como um dos atores principais, Julio Andrade, que interpreta o médico Evandro Moreira, que coordena a equipe de plantonistas.
 
Inspirada em um filme dirigido por Andrucha Waddington, a série teve a segunda temporada confirmada para este ano, e os capítulos já estão sendo gravados. Para a nova fase, o elenco foi reforçado por atores como Humberto Carrão, Julia Shimura e Fernanda Torres, que interpretará a nova diretora do hospital.
 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV