Próxima temporada de 'Tá no ar: a TV na TV' será a última

Com fim da quinta temporada do humorístico nesta semana, veio a revelação do cancelamento do programa: 'É preciso seguir, criar coisas novas, outros programas'

por Correio Braziliense 18/04/2018 18:14
Reprodução/Internet
A 6ª temporada de 'Tá no Ar' estreia em janeiro de 2019 (foto: Reprodução/Internet)
A próxima temporada de Tá no ar: a TV na TV será a última. É o que revelou o colunista do site UOL, Mauricio Stycer, nesta quarta-feira (18). 

A Mauricio Sytcer, Marcius Melheem garantiu a criação de um novo programa para 2020. "Estamos desenvolvendo. Ainda definindo formato. Mas vai manter o conceito que norteia Tá no ar e Zorra: dialogar com a sociedade”, disse ao site. 

Sobre o fim do Tá no ar, Melheem afirmou a decisão se dá pela intenção de inovar. "É preciso seguir, ter novas ideias, criar coisas novas, outros programas”, disse Marcius Melhem ao site.

A quinta temporada do programa teve o último episódio exibido nesta semana. A sexta e última temporada estreia em janeiro de 2019. Com esquetes curtas, o humorístico da Globo criado por Marcelo Adnet, Marcius Melhem e Maurício Farias satiriza programas televisivos da casa e de outras emissoras.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV