Adriane Galisteu é contratada para nova novela da Globo

A atriz foi escalada para viver a personagem Zelda Lacocque, um dos destaques da próxima trama das sete, 'O tempo não para'

por Estado de Minas 27/03/2018 18:15

Globo/Ramón Vasconcelos
Adriane Galisteu participou - e foi longe - da última edição do 'Dança dos Famosos' da emissora global (foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
Adriane Galisteu, definitavemente, entrou para o elenco da Rede Globo. A atriz foi escalada para a próxima novela das sete, O tempo não para, de Mário Teixeira, como uma das personagens de destaque. As informações são do colunista da UOL, Flávio Ricco. 

 

O tempo não para contará a história de uma família do século 19 que acaba acidentalmente congelada e desperta nos dias atuais, em um mundo totalmente diferente do que conheciam. Galisteu viverá a estilista vigarista, Zelda Lacocque, que vai roubar as ideias 'congeladas'  de Marocas (Juliana Paiva) na trama.

 

Adriane Galisteu participou - e foi longe - da última edição do Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Na ocasião, a atriz não escondeu o interesse em continuar na Globo: "Estou completamente disponível para atuar no qeu a emissora precisar", declarou.  

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV