Uai Entretenimento

Sem mineiros, 'The Voice Kids' avança para as quartas de final

O The Voice Kids chegou às quartas de final! No último domingo (18), os técnicos completaram os times que avançam para a próxima fase do reality. No entanto, nenhum mineiro configura entre os selecionados. 

 

A dupla Maria Clara e Mariana, do time Brown, foi a última representante de Minas a deixar a disputa. Nas batalhas ao vivo, elas disputaram uma vaga com Ranna Andrade e Maiara Morena, em que a primeira foi salva pelo público, com 45% dos votos, e a segunda foi escolhida por Carlinhos Brown para continuar no programa. A última apresentação da dupla foi a música La Bamba/Twist and Shout, de Richie Vallens. 

 

No início do programa, sete mineiros tiveram as cadeiras dos jurados viradas para si. Izabela Góis, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro representavam Minas no time de Claudinha Leitte. Lúcia Muniz era a única mineira na equipe de Simone & Simaria. Já no Time Brown, Arthur Rodrigues, Vivian Passos e a dupla Maria Clara e Mariana fechavam a conta dos mineiros. 

 

Na próxima fase do programa, as quatro vozes de cada time se apresentam ao vivo e apenas duas são escolhidas: uma pelo público e outra pelo técnico. Ao final do programa, o técnico ainda poderá escolher mais um candidato para continuar em seu time.

Assim, nove 'kids' seguem para a semifinal. 

 

Até o momento, os times estão assim: 

Time Carlinhos Brown: Mariah Yohana, Ranna Andrade, Talita Cipriano e Maiara Morena. 

Time Claudia Leitte: Pedro Sousa, Fabiana Moneró, Fernanda Ouro e Neto Junqueira.

Time Simone & Simaria: Augusto Michel, Luis Henrique Schultz, Eduarda Brasil e Livia Bernarde. 

 

 

 

.