Apesar da festa, clima dentro da casa continua tenso: 'estou suportando', diz Gleici

Desde a volta triunfal de Gleci do falso paredão, os dias de Patrícia na casa não têm sido os mesmos. A estudante mandou Patrícia direto para a berlinda. O clima pesou e as duas discutiram feio

por Estado de Minas 11/03/2018 16:28
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)
A festa de sábado não ajudou a relaxar os brothers. O clima dentro da casa cotinua muito tenso, principalmente no que se refere ao próximo paredão. Pela manhã, durante o 'raio-x', a estudante de psicologia acreana Gleici, de 23 anos, afirmou que está se sentido incomodada com algumas situações.
 
"A festa foi maravilhosa como sempre, mas vou confessar que está sendo muito difícil lidar com algumas coisas aqui dentro. O clima com relação a algumas pessoas está muito ruim, mas estou suportando", disse. 
 
Desde a volta triunfal de Gleci do falso paredão, os dias de Patrícia na casa não têm sido os mesmos. A estudante mandou Patrícia direto para a berlinda. O clima pesou e as duas discutiram feio. 
 
Apesar disso, a festa Havaí rendeu bastante. Teve beijaço entre Paula e Breno com direito a edredom no fim da festa e ciúmes de Patrícia, que acusou Kaysar de paquerar com as cantoras da dupla Anavitória. A dupla fez um show exclusivo na casa do BBB 18 na noite desse sábado.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV