Com a volta de Gleici, Diego tenta se explicar sobre combinação de voto

Agora os brothers se preparam para a formação do paredão, que acontece esta noite

10/03/2018 12:39

TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução )

O retorno de Gleici ao BBB 18 continua gerando fofocas e explicações. Diego quis conversar com a acreana para tentar se explicar sobre a combinação de votos com a parceira Patrícia. "Em nenhum momento eu ou Pati armamos para mandar a Gleici para o paredão porque nós não gostamos da Gleici, entendeu? O que foi feito foi um cálculo de que eu teria três votos, que os meninos mandariam alguém com três votos e que eu poderia me salvar mandando uma outra pessoa com três votos. Infelizmente esta pessoa foi você. Mas na sua narrativa, nós fizemos isso porque nós queríamos lhe mandar para o paredão", disse Diego.

"Vocês queriam me mandar para o paredão", questionou Gleici. "Não, eu queria me livrar do paredão, é muito diferente. Se você estivesse imune, nós iríamos em outra pessoa. O que me incomodou foi o fato de você descer e não perceber de alguma forma que eu estava contente com o seu retorno", disse o escritor.

"Você estava tão contente que você votou em mim duas vezes, Diego. Isso que eu não entendo", rebateu Gleici. Agora os brothers se preparam para a formação do paredão, que acontece esta noite 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV