Duas personagens deixarão 'Grey's Anatomy'

Shonda Rhimes anunciou que Jessica Capshaw e Sarah Drew, que interpretam Arizona e April, serão retiradas da série após a 14ª temporada

por Estado de Minas 08/03/2018 19:19

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Quem é fã de Grey's Anatomy está acostumado a lidar com a perda do seus personagens preferidos ao longo da trama. E nesta quinta-feira (8), os internautas ficaram sabendo de mais uma baixa que está por vir no elenco. Jessica Capshaw, que interpreta a Dra. Arizona Robbins, e Sarah Drew, que vive a Dra. April Kepner, deixarão a série após a 14ª temporada. 

 

De acordo com o Deadline, a decisão da retirada das atrizes foi baseada na direção criativa do show: "Arizona e April estão permanentemente no enredo de Grey's Anatomy graças ao trabalho de Jessica Capshaw e Sarah Drew. Como escritores, nosso trabalho é seguir as histórias onde elas querem ir, e às vezes, isso significa dizer adeus aos personagens que amamos. Foi uma alegria e um privilégio trabalhar com essas atrizes fenoomenalmente talentosas", disse a showrunner, Krista Vernoff. O site ainda informou que, segundo fontes, as duas são as únicas do elenco regular a deixar a série neste ano. 

 

Shonda Rhimes também anunciou a saída das atrizes em suas redes sociais: "É sempre difícil me despedir de qualquer um dos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são apenas amadas, mas icônicas - tanto na comunidade LGBTQ quanto as comunidades cristãs devotas foram representadas na TV. Estarei eternamente grata a Jessica e Sarah por darem vida a essas personagens com uma atuação tão vibrante e por inspirar mulheres ao redor do mundo. Elas sempre serão parte da nossa família Shondaland", escreveu ela. 

 

Jessica Capshaw e Sarah Drew se manifestaram sobre a saída de Grey's Anatomy. Jessica disse que foi um privilégio interpretar Arizona Robbins nos últimos 10 anos e se demonstrou triste pela saída da personagem do enredo: "Nos últimos 10 anos, tive o privilégio de não apenas interpretar Arizona Robbins, mas também estar apaixonada por interpretá-la. Arizona Robbins é gentil, inteligente, engraçada, perspicaz, ousada, brincalhona, feroz e muito boa em seu trabalho. Ela foi um dos primeiros membros da comunidade LGBTQ a ser representado em uma série com papel regular na rede de televisão. Seu impacto no mundo é permanente e para sempre. Para sempre. Sou grata por ter conseguido trazê-la à vida e pela vida que ela me proporcionou. Estou triste em vê-la partir, mas sou consolada pela ideia de que ela continuará a viver eternamente em nossa consciência e imaginação. Shonda, obrigada pelo passeio nesta montanha-russa incrível. Com um coração cheio de amor, Jessica", escreveu ela no Twitter. 

 

Sarah Draw revelou que foi notificada que deixaria a série nas últimas 48 horas. Ela aproveitou para dizer que está triste com a notícia e agradecer os fãs por todo apoio nos últimos anos que viveu a Dra. April Kepner. "Obrigada por todo amor. Eu sei que vocês estão triste. Também estou. Eu nem tive tempo de processar essa informação. Fiquei sabendo disso nas últimas 48 horas, então não estou pronta para fazer meus agradecimentos e dar uma declaração que engloba meus nove anos aqui. Isso vai acontecer depois. Por hora, eu gostaria de dizer: amo vocês, amo a April e a história dela ainda não acabou. E a notícia realmente boa (pelo menos pra mim) é que estou aqui no set, com uma das minhas pessoas preferidas, Kevin McKidd (Owen), e com minha amada família de Grey's por toda esta semana e na próxima. Então conseguirei processar todos os meus sentimentos cercada pela comunidade que cuidou de mim por quase uma década. Por isso, estou grata", disse ela. Sarah ainda fez uma publicação dedicada ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste 8 de março, em que compartilhou fotos de seus momentos com Jessica. 

%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Sarah Drew (@thesarahdrew) em

Happy #internationawomensday2018 to this beautiful and glorious soul! I love you @jessicacapshaw ! #kepzona

Uma publicação compartilhada por Sarah Drew (@thesarahdrew) em

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV