Uai Entretenimento

'Masterchef Brasil 5' estreia nesta terça-feira (6)

A quinta temporada do Masterchef Brasil, talent show exibido na Band, estreia na noite desta terça-feira (6). Como de praxe, o primeiro episódio exibirá cozinheiros amadores tentando impressionar os chefs Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella para conquistar uma vaga no programa.

De acordo com informações da emissora, a nova temporada poderá ter mais de um eliminado por programa. Ao longo dos 22 episódios, não haverá um número pré-definido de eliminados, podendo sair até três participantes em uma mesma edição. Outra novidade é que todas as provas individuais terão premiações em para o cozinheiro que fizer o melhor prato. A cada competição, os melhores receberão vale-compras de R$ 500 ou R$ 1 mil.

Para essa temporada, o Masterchef Brasil recebeu cerca de 30 mil inscrições. Dos 38 pré-selecionados, apenas 21 seguirão na disputa. Alguns deles já serão conhecidos na estreia, os últimos nomes serão anunciados na repescagem, realizada no segundo episódio.

 

A apresentadora Ana Paula Padrão segue no comando do programa.

Os episódios inéditos serão exibidos às terças-feiras, às 22h30, na Band, com reprises às sextas-feiras, às 19h20, no canal a cabo Discovery Home & Health.

.