Uai Entretenimento

BBB18: Noiva de Lucas não irá apoiar brother em paredão

O empresário cearense Lucas é um dos emparedados da semana. E, como se não bastasse, o brother não terá a presença da noiva, Ana Lúcia, na plateia na noite de eliminação na próxima terça-feira (27). 

 

Lícia Fernandes, mãe do participante do reality, revelou que a noiva não irá por razões profissionais: "Ela ficou muito triste com a indicação dele, e não vai por causa do trabalho". No entanto, garantiu que a relação deles não está abalada. 

 

Ana Lúcia não quis dar entrevistas sobre a situação e não fez nenhuma postagem de apoio ao noivo em suas redes sociais. Pelo contrário, a modelo publicou uma mensagem enigmática em que lista "dez coisas que devem ser preservadas".

 

Nascida em Minas e hoje radicada em Fortaleza, a noiva de Lucas é gerente de fábrica da Riachuelo e costuma também atuar como modelo. Desde o início do confinamento, Lucas desenvolveu uma relação de proximidade com a personal trainer catarinense Jéssica. Muito criticado dentro (e fora) da casa por sua intimidade com a sister, embora se refira constantemente à noiva, Lucas chegou a afirmar ter certeza de que Ana Lúcia não o queria mais.

 

Quando ele foi líder, não recebeu fotos da noiva para a decoração do bangalô. Ana Lúcia sempre manteve o silêncio sobre o comportamento do companheiro do reality, mas a mãe do brother já afirmou diversas vezes que ela não rompeu a relação com o empresário .

 

Lucas estreia no paredão, contra Caruso e Diego, após ser indicado por Kaysar.

 

 

.