Band extingue programa que constrangeu mulher com trocadilhos sexuais

'Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?', dizia uma das perguntas feita para a musa do Goiás, Karol Barbosa

por Diário de Pernambuco 22/02/2018 19:13
TV Goiânia/Reprodução
Karol Barbosa se mostrou desconfortável com as perguntas (foto: TV Goiânia/Reprodução )
Após grande repercussão negativa nas redes sociais do quadro Desafio das Musas, exibido no programa Os Donos da Bola, de Goiás, a TV Band decidiu tirar o pograma do ar. "Pedimos desculpas por quaisquer constrangimentos causados, e como prova de que não compactuamos com o conteúdo veiculado, nem qualquer tipo de discriminação, a emissora decide desde já pela RETIRADA do programa do ar”, diz o comunicado oficial, publicado no Facebook da emissora. 

Exibido nesta quata-feira (21), o quadro, apresentado por Beto Brasil, teve perguntas feitas à torcedora Karol Barbosa, musa do Goiás, com teor sexual. Algumas das indagações foram: "Em um clássico contra o Vila, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?", "Se o seu nutricionista mandar você chupar uma laranja porque faz muito bem para a saúde, você chuparia um saco por dia?"e “para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?”. Visivelmente incomodada, Karol respondeu às perguntas com frases como "essa frase ficou ruim" ou "acho que não tem necessidade".

No Twitter, a conta oficial do Goiás se manifestou contra o constrangimento sofrido pela musa: "No último sábado, o Goiás Esporte Clube apoiou o 1° Seminário de Mulheres Esmeraldinas. Reiteramos o total repúdio ao constrangimento causado a nossa Musa Karol Barbosa, no programa Os Donos da Bola. Medidas serão tomadas nos próximos dias".

Em entrevista ao Uol, o coordenador do núcleo artístico Leandro Vieira disse que não entendeu porque o clube ficou tão nervoso. "É um programa descontraído, tem um tom humorístico. A gente não está fazendo algo para contribuir com a discriminação de mulheres, jamais. Não tem nada a ver com isso, é um quadro de humor", contou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV