Leo Dias critica reportagem do SBT ao vivo

'O que ele quer é divulgação', disparou o colunista sobre entrevista com MC Diguinho' no 'Fofocalizando'

por Estado de Minas 22/01/2018 18:22

Divulgação
(foto: Divulgação)
O Fofocalizando desta segunda-feira (22) foi polêmico. Após exibirem uma entrevista com MC Diguinho, autor da música Só surubinha de leve, acusada de apologia ao estupro, o colunista Leo Dias criticou a reportagem do SBT. 

 

"Eu acho um absurdo a gente exibir essa matéria aqui. Eu acho um absurdo a gente dar voz a esse tipo de pessoa. Eu acho um absurdo a gente dar voz e citar esse tipo de música. Eu concordo com o Leão Lobo, eu também sou contra qualquer tipo de censura no país. Mas músicas que fazem apologia ao estupro têm que ser censuradas sim. Músicas que fazem apologia ao racismo, homofobia, a todo tipo de crime, têm que ser censuradas. É um absurdo a gente ter dado voz a esse ser. O que ele quer é divulgação e é isso que ele está conseguindo aqui", disparou o colunista ao vivo no programa. 

 

Nas redes sociais, Leo Dias se justificou: "Hoje eu me irritei mesmo. Não sabia dessa pauta". Ele ainda disse "não retirar em nada" o que disse no programa: "Critiquei, sim, o programa ao vivo e não me arrependo. Não vale tudo por audiência. Patricia Abravanel não me deu carta branca para falar o que eu penso?", escreveu.  

Pra quem não viu, entender! Agora chega

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@euleodias) em

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV