Depois de Joaquim Lopes, Rafael Cortez anuncia saída do Vídeo Show

Humorista publicou vídeo para explicar saída no canal dele no YouTube. Assista

Diário de Pernambuco
Humorista pode desenvolver outros projetos na emissora - Foto: YouTube/Reprodução
O humorista Rafael Cortez anunciou, em material publicado no canal no canal dele no YouTube, Love Treta com Rafael Cortez, a saída dele do Vídeo show a partir de janeiro de 2018. O comunicado ocorre pouco depois da confirmação de que Joaquim Lopes também não continuará na atração para se dedicar à carreira de ator.

"Eu faço questão de vir a público dizer o que está acontecendo: eu não vou ficar no Vídeo show porque eu vou fazer outras coisas lincadas com o humor. Eu pedi para fazer novos projetos junto à Rede Globo ligados a humor, que é o que eu faço na internet, nos meus palcos de show de stand up, nos eventos corporativos, com o música divertida brasileira", contou ele.

O artista garante que a saída não foi motivada por brigas ou problemas internos e que novos trabalhos podem ser realizados na casa. "Eu estou 100% focado em humor, eu quero fazer humor e eu pedi para fazer humor. Sempre soube que a minha passagem pelo Vídeo show seria uma passagem curta, porque sempre deixei claro que quero e devo fazer outras coisas na Globo. Eu tenho uma trajetória da qual muito me orgulho, que é de ter feito parte da nova comédia da TV aberta brasileira". 

Ao fim do material, com bom-humor, ele leu algumas críticas e elogios feitos ao trabalho dele nas redes sociais. "É com esse desfecho positivo que eu encerro meus trabalhos junto ao incrível e inesquecível Vídeo show", disse. Rafael agradeceu aos companheiros de bancada e à equipe do programa.
 
 Assista ao vídeo:
 
 
.