Nikolaj Coster-Waldau, de 'GoT', virá ao Brasil

O ator, que interpreta o personagem Jaime Lannister na série, foi confirmado na Comic Con Experience 2017

por Estado de Minas 07/11/2017 17:17

Reprodução/Twitter
O ator estará em três dias da convenção, entre 8 e 10 de dezembro (foto: Reprodução/Twitter)
A Comic Con Experience 2017 anunciou nesta terça-feira (7), que Nikolaj Coster-Waldau participará do evento. O ator interpreta o personagem Jaime Lannister, em Game of Thrones.

 

Nikolaj participará de três dias da convenção, entre 8 e 10 de dezembro, nos painéis sobre a série da HBO. Assim como a sessão de fotos e autógrafos com os fãs. Game of Thrones está produzindo sua oitava e última temporada.

 

Sobre a Comic Con Experience


A convenção ocorre em São Paulo entre os dias 7 e 10 de dezembro e trata de assuntos da indústria de jogos, quadrinhos, filmes e tevê com apresentação de painéis, exposições e mostras de produtos. No ano passado, 196 mil pessoas passaram pelo evento e a expectativa deste ano é receber mais de 200 mil pessoas nos quatro dias da convenção.

Os ingressos estão à venda no site da CCXP. Para um único dia - os preços vão de R$ 99,99 (quinta feira, 7/12) a R$ 169,90 (domingo, 10/12), sendo que para sábado as entradas estão esgotadas. Os valores são referentes a meia entrada, mediante a doação de um livro em bom estado de conservação.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV