Datena tem dor de barriga e abandona programa ao vivo; Assista

'Estou com uma dor de barriga desgraçada. Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar', disse ele

Diário de Pernambuco
'Na verdade, apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente. Dor de barriga, tem vontade de espirrar, passa mal', disse Datena - Foto: Band/Reprodução
O jornalista José Luiz Datena precisou deixar o comando do Brasil urgente, na Band, após passar por uma dor de barriga. Ao vivo, o apresentador revelou que se ausentaria para ir ao banheiro e deixou os repórteres Marcelo Moreira e Bruna Drews encarregados de dar prosseguimento ao noticiário.
 
''Vou confessar uma coisa para vocês, entre nós. Estou com uma dor de barriga desgraçada. Se eu não sair correndo daqui, o bicho vai pegar'', disse ele. 
 
 
''Na verdade, apresentador de programa sente as mesmas necessidades que você sente. Dor de barriga, tem vontade de espirrar, passa mal. Eu acho que até o Flávio Cavalcanti, morreu apresentando programa no ar. Pediu os comerciais e morreu, porque a vida continua. A vida é assim mesmo. Quando o cara está apresentando programa, ele tem problemas. Então vou fazer uma experiência na TV brasileira'', adiantou ele. 

''As próximas reportagens, até eu resolver esse pequeno probleminha aqui - que eu poderia dizer 'olha, uma experiência nova na televisão.
Como eu confio muito nos meus repórteres e pelo adiantado estado da necessidade biológica, os dois repórteres vão apresentar o programa até eu conseguir voltar ao palco do trabalho. Se é que eu vou conseguir voltar. Vamos fazer a estreia agora no Brasil. Era o caso de eu chamar meu filho, Joel, que está no Pará, está longe'', disse Datena antes de sair do ar. 
 
Confira:

 
.