Esporte Interativo libera sinal em estreia de Neymar na Champions League

NET e Claro HDTV permitem acesso ao canal para não assinantes por uma semana, entre 11 e 17 de setembro

por Diário de Pernambuco 12/09/2017 14:47
Thomas Samson/AFP
Neymar disputa o primeiro jogo da competição pelo PSG contra o Celtic (foto: Thomas Samson/AFP)
As empresas de TV por assinatura NET e Claro HDTV irão abrir o sinal dos canais Esporte Interativo 1 e 2 entre os dias 11 e 17 de setembro, para que todos os assinantes possam assistir à Champions League, um dos principais campeonatos de futebol do mundo. Nesta terça-feira (12), às 15h45, a competição será marcada pela partida do Paris Saint-Germain contra o Celtic. A emissora pode ser acessada nos canais 576 e 577.

Neymar, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Lucas Moura são os jogadores brasileiros que fazem parte da equipe francesa. Juntos, os craques jogam contra o time escocês. No mesmo dia e horário, o Barcelona disputará o troféu em jogo com os italianos da Juventus. Na quarta-feira (13), às 15h45, o Real Madrid terá sua primeira partida no campeonato contra o Apoel, equipe da ilha de Chipre.

A Champions League é organizada pela União das Federações Europeias de Futebol (UEFA) para os clubes que obtiveram as melhores classificações nas competições domésticas. Chelsea, Atlético Madrid, Olympiacos, Manchester United, Benfica, Bayern, Liverpool, Sevilla, Maribor, Porto, Besiktas, RB Leipzig, Mônaco, Napoli e Feyenoord são alguns outros times que participarão das disputas durante o torneio.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV