Alterosa estreia novo portal e reforça sua presença digital

Há mais de 50 anos no ar, TV Alterosa é companhia constante dos mineiros, que também acompanham a programação pelo site da emissora

por Estado de Minas 29/06/2017 20:15

A TV Alterosa acaba de lançar seu novo site. Mais moderno e organizado, o objetivo do canal éoferecer conteúdos de qualidade e ampliar a proximidade entre a emissora e seu público. Além disso, a experiência de assistir à ‘TV que o mineiro vê’ está ainda mais agradável: os telespectadores podem acessar os conteúdos quando e onde quiserem, de qualquer uma das plataformas digitais: computadores, smartphones ou tablets.
ucessos como Alterosa Esporte, Jornal da Alterosa, Alterosa Alerta, Viação Cipó e outros programas jornalísticos, esportivos e de entretenimento, produzidos pelas cinco emissoras no estado - Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora e Varginha - podem ser acompanhados com muito mais qualidade e facilidade de acesso, além de estarem reunidos também no novo site.
O redesenho resultou em um design voltado para melhorar a experiência do usuário. No novo site da Alterosa, fica ainda mais fácil encontrar conteúdos de toda a programação.
Segundo o Diretor de Operações do Grupo Diários Associados, Alexandre Magno, o novo portal oferece integração ainda maior entre as regionais, ampliando o compartilhamento dos conteúdos audiovisuais oferecidos. “O novo portal cumpre com o propósito de integração e proximidade com o público. Agora, todos poderão acessar o que há de melhor produzido pela 'TV que o mineiro vê', conferindo a um clique toda a nossa produção de conteúdo audiovisual, assim como a programação do dia, os vídeos mais vistos, entre outros” , afirmou.

 

 Acesse e confira o novo portal da TV Alterosa: www.alterosa.com.br

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE SERIES-E-TV