Uai Entretenimento

Game of thrones: próxima temporada terá recorde de figurantes queimados

Produtor da série revelou que as cenas com os dragões envolveram dezenas de personagens mortos

Estado de Minas

Os dragões da personagem de Emilia Clarke terão proporções ainda maiores - Foto: HBO / Divulgação

inverno chegou, mas o fogo não vai perder espaço na próxima temporada de Game of thrones. Pelo contrário. A equipe de produção informou que as filmagens registraram um recorde de figurantes “queimados” em uma só cena. Para quem está ansioso para saber o que a próxima sequência de episódios vai mostrar, pela dica dá para imaginar que Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) e seus dragões vão vir com tudo.

 

“Em uma cena de batalha nós colocamos fogo em mais dublês do que jamais aconteceu! Nosso coordenador de dublês realmente estava disposto a entrar para o Guinness Book – O Livro dos Recordes”, revelou o produtor David Benioff, em entrevista concedida ao portal norte-americano Entertainment Weekly. Segundo ele, 73 figurantes foram “incendiados” em uma única cena.

 

A sétima e penúltima temporada de Game of thrones estreia no dia 16 de julho, na HBO. O trailer oficial,divulgado em maio, revelou algumas possibilidades para a trama, como a chegada de Daenerys a Westeros, que está aparentemente tomada pelo tão temido inverno, além de muitos batalhas entre as casas que cobiçam o trono. Confira:

 

.