No 'Mais você', Dan Stulbach se emociona com cena de 'A força do querer'

Ator assistiu a uma cena em que seu personagem, Eugênio, ouve o desabafo da filha, Ivana, interpretada pela atriz Carol Duarte

por Estado de Minas 18/05/2017 10:27
TV Globo/Reprodução
Dan Stulbach se emociona com cena de 'A força do querer'. (foto: TV Globo/Reprodução)
No Mais você desta quinta-feira, 18, Dan Stulbach se emocionou com uma de suas cenas na novela A força do querer. O ator assistiu a uma cena de seu personagem, Eugênio, ouvindo o desabafo da filha, Ivana (Carol Duarte), que quer sair de casa por estar cansada da rejeição da mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido). 

Na trama, Ivana é filha do casal e foi criada como a 'princesa' dos pais. No entanto, ao longo da trama, ela se revela trans homem, ou seja, alguém que foi designada biológicamente mulher ao nascer, mas que se identifica como sendo do gênero masculino. 

Ao ver Eugênio aconselhando Ivana, Dan não conteve as lágrimas. Após a exibição, o ator explicou porque ficou comovido com a cena. 
 
''Eu me emociono de verdade. É louco isso. Eu vou para a emoção da cena muito rápido. Por isso às vezes eu não assisto ao que faço, porque fico revivendo a história de novo. Eu me envolvo emocionalmente mesmo'', justificou. 

O ator também revelou que gosta de mudar sua atuação ao longo da gravação das cenas. ''Quando acaba uma cena, perguntam: 'Você quer de novo?' Eu falo assim: 'Só se eu puder mudar alguma coisa, aí eu consigo ter uma visão racional', mas depois de um tempo que já está pronto eu fico emocionado de novo. E eu acredito nisso, acho muito legal'', completou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV