Marcos sugere que ninguém usa camisinha na casa e chama Emilly de 'galinha'

Brincadeira rolou durante o preparo do almoço ontem, quando o doc propôs guerra de bexigas entre os brothers e comparou a sister com uma galinha de porcelana

23/03/2017 13:30
TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)

Marcos anda "cheio de graça" ultimamente. Durante o preparo do almoço ontem, na casa mais vigiada do Brasil, não economizou nas piadas. 

A primeira rolou quando ele sugeriu uma guerra de bexigas entre os brothers. Para isso, pegou um preservativo, encheu de água na pia da cozinha e soltou: "Já que ninguém usa camisinha nessa casa...". Isso, enquanto olhava marotamente para Emilly. Ilmar gostou da ideia e respondeu: "Seria legal". Já a sister, não parece ter curtido muito - nem a sugestão, nem a piadinha. "Ridículo", pontuou.

TV Globo/Reprodução
(foto: TV Globo/Reprodução)

Como quem tirou o dia para zoações, o doc continou com as gracinhas pra cima da gaúcha. Enquanto ela preparava o arroz, ele colocou milho na mão e levou até bem perto da boca da sister, dizendo: "Vai comer um alpistezinho?". A jovem reagiu: "É um mongolão". 

Sem o menor constrangimento, Marcos persistiu na chacota. Pegou uma galinha de porcelana em cima da geladeira e a batizou de "Emilly". Depois, encheu a tampa de um potinho de metal com milho e sapecou: "Já vou servir sua comida, Emilly".



MAIS SOBRE SÉRIES E TV