Uai Entretenimento

Fãs transformam 'Breaking bad' em filme de duas horas

Breaking bad conta a história de Walter White, um químico brilhante que se vê frustrado em dar aulas no ensino médio. Em meio aos reveses que a vida lhe reserva, ele resolve dar a volta por cima e produzir, de forma clandestina, metanfetamina com seu ex-aluno, Jesse Pinkman. Da mesma forma que White, um grupo de fãs franceses decidiu subverter algumas regras e transformou as cinco temporadas do famoso seriado em um longa-metragem de duas horas. 

Breaking bad - O filme conta com todas as passagens mais importantes da série, que foi ao ar entre 2008 e 2013, e soma mais de 60 episódios em sua trajetória. O grupo de fãs passou dois anos trabalhando no projeto. 
 
 
''Este não é um filme de fãs escolhendo os principais acontecimentos para homenagear a série, e sim uma reinterpretação do conceito, dando a ele o tratamento de um longa-metragem. Um Breaking Bad alternativo, para ser assistido com novos olhos'', escreveram eles. 

Criada por Vince Gilligan e estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul, Breaking Bad foi escolhida como uma das Melhores Séries de Todos os Tempos. Walter White, no entanto, não vende metanfetamina por diversão. O químico opta por traficar a droga pois lida com um filho que sofre de paralisia cerebral, uma esposa grávida e um cancro no pulmão. Isso tudo, o leva a acumular uma série de dívidas e os crimes são a sua saída para as despesas hospitalares e oferecer uma vida digna para sua família. 
 
Confira:  

 
.