Uai Entretenimento

Em paródia, Adnet diz que Fátima Bernardes 'está na pista e solteira'

No 'Encontro' desta terça-feira, 24, o humorista fez uma performance que deixou a apresentadora sem graça

Estado de Minas

A reação de Fátima conquistou a todos! - Foto: Reprodução/Twitter

Marcelo Adnet foi o convidado da vez no programa Encontro nesta terça-feira, 24, para promover a quarta temporada do programa Tá No Ar. E o humorista roubou a cena, ao apresentar uma paródia exclusiva para Fátima Bernardes. 

 

Ao som de uma batida de rap, Adnet relembrou a trajetória profissional da apresentadora, como a saída do Jornal Nacional e a estreia do programa Encontro. "Era 2011, 5 de dezembro. Ela se despediu, eu ainda me lembro. Geral comovido com o Jornal Nacional. Boa sorte no Encontro, vai ser sensacional", dizia um trecho. 

 

Sem perder o humor, ele ainda brincou com o fim da TV Globinho – que deu espaço para o programa da apresentadora – e sobre o estado civil de solteira, após a separação de William Bonner, em 2016. "Na tela da sua TV, de segunda a sexta-feira, Fátima Bernardes está na pista, está solteira", cantou. 

 

"Tá maluco?", questionou Fátima, que levou um susto e ficou constrangida com o refrão. "A galera da redação é terrível, né?", respondeu Adnet enquanto apontava para os redatores responsáveis, que estava na plateia.

 

"Não adianta tapar o rosto, não! Vamos acertar a conta depois do programa", disparou com bom humor a apresentadora. Em seguida, ela ainda disse que adorou a paródia. 

 

A quarta temporada de Tá No Ar estreia nesta terça-feira, 24, após o Big Brother Brasil 17, com Tiago Leifert. 

 

Veja o momento: