Na 3ª temporada de 'Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou' protagonista esatrá separada

por Agência Estado 15/01/2017 11:30

DIVULGAÇÃO/ESTADÃO CONTEÚDO
Estreia está prevista para março, no GNT, e a atriz Mônica Martelli já pensa na quarta temporada da série (foto: DIVULGAÇÃO/ESTADÃO CONTEÚDO )
A terceira temporada de Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou tem previsão de estreia para março, no GNT. Desta vez, Fernanda (Mônica Martelli) termina o casamento com Miguel (André Frateschi) e volta à busca pelo companheiro ideal, aos 46 anos. Mas percebe que manter um novo relacionamento com a bagagem que carrega não é tarefa fácil.


“Na primeira temporada, Fernanda se envolvia em roubadas. Na terceira, ela se relaciona com homens possíveis, mas os pacotes não se encaixam. Quando você se separa e está solteira e mais velha, com uma filha de 7 anos, encontra homens que também trazem vidas prontas”, diz Mônica, num intervalo das gravações.


Além da separação, outra crise surge para Fernanda. A situação da produtora não é das melhores – na última temporada, os sócios foram embora. Para Luís Salém, que dá vida ao melhor amigo de Fernanda, Aníbal, isso representa um pouco do Brasil atual. “Essa terceira temporada é a de crises. Na produtora, Aníbal e Fernanda sofrem essas consequências, porque os sócios foram embora e eles têm de ser criativos e diversificar os trabalhos. Correr atrás mesmo”, afirma.


Mônica começou a trabalhar nos roteiros da série junto com sua irmã e também diretora do projeto, Susana Garcia, em dezembro de 2015. A parceria das irmãs tem dado certo desde o lançamento do filme homônimo, em 2014. “Como somos muito amigas, cúmplices e moramos no mesmo prédio, estamos sempre juntas. Nós nos complementamos bastante”, avalia Susana.


Nesta temporada, Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou vai se passar muito fora da casa de Fernanda. Por conta disso, servirão de cenários restaurantes, cafés e academia de ginástica, por exemplo. Além de externas na Lagoa, Flamengo, Itanhangá e Santa Teresa, bairros da cidade do Rio de Janeiro. “Fernanda está solta de novo, então na casa aparecem mais as reflexões dela. Há muitas locações porque ela está novamente em busca das relações e, a cada hora, com uma pessoa”, explica Susana.


Embora o GNT ainda não tenha confirmado a quarta temporada, Mônica diz já estar pensando nela.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV