Em vídeo, Maria Ribeiro confirma saída do 'Saia Justa'

A atriz e a jornalista Barbara Gancia não retornam para o programa em 2017; rumores de briga nos bastidores rondam as demissões

por Estado de Minas 29/12/2016 11:05
GNT/Reprodução
Maria Ribeiro deixa o elenco do 'Saia Justa'. (foto: GNT/Reprodução)
Maria Ribeiro postou um vídeo no Instagram no qual confirma sua saída do Saia Justa e agradece os quatro anos que ficou na atração, exibida pelo canal a cabo GNT. Ela e a jornalista Barbara Gancia não retornam em 2017. 

''Antes de mais nada, eu queria agradecer as inúmeras mensagens de amor que tenho recebido aqui'', escreveu. ''Também fiquei triste, mas tá tudo certo, sei que Barbara e eu deixamos nossa marca. Foram quatro anos lindos de uma troca real e transformadora entre mulheres incríveis, com quem aprendi muito e vou continuar aprendendo, porque o que não falta nessa vida é mulher interessante para ocupar aquele sofá''. 

O anúncio foi feito em meio aos rumores de um desentendimento nos bastidores do programa. Segundo colunista do jornal O Dia, uma discussão entre Maria e Barbara passou dos limites e acabou em troca de ofensas. O canal não conseguiu intervir e decidiu afastá-las. 

Astrid Fontenelle e Mônica Martelli seguem na atração. O canal agora está a procura de novas integrantes para o sofá do Saia Justa. Até agora o GNT confirmou que a atriz Taís Araújo será uma das novas integrantes do programa. 

O Saia Justa estreou no GNT em 2002 e, desde então, é um dos programas de maior audiência do canal. Em seu elenco já estiveram a jornalista Mônica Waldvogel, Rita Lee, Maitê Proença, Betty Lago, a filósofa Márcia Tiburi, entre outras. 
 
Confira:

MAIS SOBRE SÉRIES E TV