Semelhança entre Tiago Iorc e Luan Santana chama atenção no Domingão do Faustão

por Agência Estado 19/12/2016 13:37
São Paulo, 19 - Seriam irmãos? Frequentadores do mesmo cabeleireiro? A semelhança entre Luan Santana e Tiago Iorc chamou a atenção no Troféu Domingão - Melhores do Ano, da TV Globo, realizado no domingo, 18. Na premiação, os dois artistas apareceram lado a lado durante o anúncio da categoria de cantor do ano, vencida pelo sertanejo em disputa que também envolvia Wesley Safadão. Nas redes sociais, os internautas comentaram a semelhança.

Com altura parecida e seis anos de diferença de idade, Luan e Iorc apareceram com os cabelos presos em coque samurai e look totalmente preto, com um paletó por cima da camisa e calça da mesma cor. Após pergunta do apresentador Faustão sobre a relação com Safadão e Luan, Iorc brincou com a semelhança. "A gente troca muita figurinha sobre cabelo", falou e, ainda, disse que o concurso poderia ser de "cabelo mais hidratado".

Ao ser premiado pela sexta vez na categoria, Luan Santana agradeceu aos fãs. "Música é uma coisa muito verdadeira, muito honesta com o público. Quando você grava alguma coisa as pessoas sabem se é aquilo mesmo que você quer dizer. É coração para coração, se não tiver isso, não tem nada", disse.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV