Bela Gil leva 'churrasco de melancia' ao palco do 'Encontro'

A cozinheira e apresentadora é conhecida por suas receitas saudáveis e fez os convidados do programa experimentarem o prato

por Agência Estado 14/12/2016 16:37

Reprodução
(foto: Reprodução)
Bela Gil, cozinheira e apresentadora conhecida por suas receitas saudáveis, frequentemente é alvo de piadas por conta de um de seus pratos: o churrasco de melancia.

Na manhã desta quarta, 14, ela foi ao Encontro com Fátima da Globo, e fez um churrasco de melancia para passar pela aprovação dos convidados do programa e da própria Fátima.

Perguntada sobre a origem da ideia, ela explicou: "Morei muito tempo em Nova York, a gente sempre alugava uma casinha de verão e fazia churrasco. Mas a maioria do pessoal de casa era de vegetariano. Então, a gente não tinha abacaxi e tinha melancia, fizemos com sal, pimenta, e ficou uma delícia".

"Muita gente acha que eu uso a melancia como um substituto da carne, não é. É simplesmente um acompanhamento", esclareceu.

A apresentadora também comentou sobre o relacionamento com seu pai, Gilberto Gil, e também a respeito da dieta macrobiótica que ele segue. "Meu pai nunca forçou nada, mas ele sempre dava toques."

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV