Vitória de Dayse sobre Marcelo no 'MasterChef' rende memes e piadas na internet

Assunto ainda é um dos mais comentados do Twitter nesta quarta (14)

por Diário de Pernambuco 14/12/2016 10:47
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
A noite da última terça-feira (13) foi marcada pela final da primeira temporada de MasterChef profissionais. Enquanto, na telinha, a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin encerravam mais uma fase da competição de culinária e anunciavam a vitória de Dayse Paparoto sobre Marcelo Zaidan, os telespectadores usavam a internet para comentar o programa e produzir memes.

A conquista de Dayse, que levou para casa o troféu da competição, um carro e R$ 170 mil, foi comemorada pelos internautas. Ao longo do reality, ela havia sido subestimada pelos outros competidores e, inclusive, chegou a sofrer machismo, como mostrou um vídeo feito por um fã que compilou os momentos mais tensos pelos quais ela passou.

"Sejamos todos Dayse nessa vida. Chega quieta, todo mundo menospreza, mas na hora do vamo ver, mata a cobra e mostra o pau", comentou uma usuária do Twitter. Outra brincou com o episódio que o chef Ivo mandou Dayse varrer o chão: "Ivo pode pegar a vassoura que a Dayse tá passando com o prêmio". Houve, ainda, quem comparasse a derrota de Marcelo com a sofrida pelo senador Aécio Neves durante as eleições de 2014.

Em 2017
Com recordes de audiência, o MasterChef já tem mais duas edições programadas para o ano que vem. A quinta temporada da versão tradicional, com cozinheiros amadores, deve ser realizada ainda no início de 2017. Já o formato Profissionais, que deu bons números à Band, volta ao ar no segundo semestre.
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

Mas não é só isso. Em janeiro, Erick Jacquin apresenta na emissora o Pesadelo de cozinha, em que ajuda a resgatar restaurantes que estão falindo. Paola Carrosella também deve ganhar um programa solo na TV, sem detalhes acertados pela Band até o momento.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV