Marrone, da dupla com Bruno, é constrangido em entrevista com Jô e internautas comentam

Dupla foi à atração ao lado de Chitãozinho & Xororó para promover o lançamento do DVD Clássicos

por Diário de Pernambuco 13/12/2016 11:53
Carol Caminha/GShow/Reprodução
Internautas ficaram constrangidos com comentários doa apresentador. (foto: Carol Caminha/GShow/Reprodução)
Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó foram os convidados responsáveis por abrir a última semana do Programa do Jô, na Globo. As duplas sertanejas foram à atração para falar sobre o DVD Clássicos, que estão lançando juntas, mas a entrevista proporcionou momentos de constrangimento que não passaram despercebidos pelos telespectadores.

O principal alvo dos comentários ácidos do apresentador foi Marrone, segunda voz da dupla com Bruno. Em diversos momentos, Jô falava sobre a pouca participação dele na entrevista em comparação com a atuação do cantor nos trabalhos. Depois que Chitãozinho e Xororó apresentaram a primeira música, com a ajuda dos outros dois colegas, Jô disse: ''É curioso o seguinte: todo mundo cantando e o Marrone aqui, assim. Ele nem pra cantar junto''.

O artista se justificou dizendo que é segunda voz, ''é mais tranquilo'', e contou que escolheu o nome da dupla: ''Quando ligam para minha casa, eu falo que é o Marrone e todo mundo sabe quem é. Já o Bruno tem que falar que é o do Bruno e Marrone. Se ele falar apenas Bruno ninguém o reconhece''. Jô, então, brincou: ''Realmente, colocar os nomes dos próprios músicos para fazer a dupla foi algo muito difícil. E isso te dá a vantagem de sentar aí na ponta e ficar quieto, enquanto todo mundo tá se esgoelando. Até eu tava aqui puxando palmas e o Marrone aí segurando a caneca. Uma música que combina com o seu feitio é Dormi na praça, e é você quem dorme''.
 
Os telespectadores não acharam graça das piadas. ''Se o Jô não tiver muita intimidade com o Marrone pra zua-lo tanto assim, já to ficando com constrangimento alheio!'', disse uma. ''A cara de constrangimento do Bruno tá de dar dó no Jô Soares! Marrone rindo pra ser educado. Socorro'', apontou uma usuária do Twitter. Houve, ainda, internautas que brincaram com a situação: ''Eu tô sendo maltratada pela vida do mesmo jeito que o Jô tratou o Marrone''.

Depois de mais de 16 anos no ar, o talk-show de Jô Soares encerra as atividades na próxima sexta-feira, 16, com um convidado especial: o ilustrador Ziraldo. Ele é o entrevistado recorde no programa, já tendo participado 23 vezes. Ainda não há confirmação sobre o destino do comediante, que não informou se continuará na emissora ou não. A faixa de horário será substituída por um programa apresentado por Pedro Bial. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV