Uai Entretenimento

Participante dá fora e deixa Claudia Leitte sem graça no The Voice Brasil

Plateia aplaudiu resposta, que foi rebatida pela cantora, sem graça

Diário de Pernambuco

Candidato deixa Claudia Leite constrangida durante audição no 'The voice'. - Foto: TV Globo/Reprodução

 

 

Um candidato deixou Claudia Leitte sem graça durante o episódio desta semana do The voice Brasil. A jurada levou um fora do rapaz, que conseguiu fazer com que os quatro técnicos virassem as cadeiras para ele. Depois de apresentar a canção In the end, da banda Linkin Park, Rafah Ferreira, o segundo candidato da noite, comoveu os jurados ao falar sobre o assassinato do pai, quando tinha 14 anos. Interessada em agregá-lo ao time dela, Leitte propôs: ''Eu sou quase uma terapeuta. Vem cá sentar no meu colo, vem''. 

 

Rafah, que achou o comentário engraçado, respondeu: ''Para isso eu amo a minha esposa''. A resposta levou todos ao riso, inclusive Claudia, de maneira mais contida. ''Pera aí, pera aí'', disse ela em meio aos aplausos. ''Eu estava falando de uma maneira mais maternal'', justificou.

 

 

O participante acabou escolhendo a cantora para ser sua orientadora na competição já que, de acordo com ele, sua esposa havia sonhado com a parceria.

Agora, Rafah segue para a segunda fase do programa. Ele fazia parte da banda F292, formada em janeiro de 2008 com dois álbuns lançados. Na versão norte-americana do The voice, chegou a tentar a chance sem conseguir ser aprovado. 

 

A segunda noite de Audições às Cegas terminou com Claudia Leitte performando Magalenha, do colega de júri Carlinhos Brown. Na quinta temporada do reality, exibido nas quintas-feiras às 22h30, a participação de Ivete Sangalo como supertécnica figura como a maior das novidades. A fase marca a despedida de Tiago Leifert como apresentador da atração e a estreia de Mariana Rios como repórter, mostrando os bastidores da competição.

 

Veja o momento:

 

 

.