Uai Entretenimento

Marcelo Serrado também ajudou nas buscas por Domingos Montagner

Colega de elenco em 'Velho Chico' saiu junto com produção da novela para tentar encontrar ator

Estado de Minas

Filha do Benedito Ruy Barbosa, autor de Velho Chico,  Edmara Barbosa,  co-autora das primeiras fases da história, revelou ao jornal carioca Extra que que funcionários da novela e até um dos atores, Marcelo Serrado, ajudaram nas buscas do corpo de Domingos Montagner, encontrado morto após se afogar no Rio São Francisco.

 

Marcelo Serrado e Domingos Montagner no lançamento de 'Velho Chico' - Foto: Tv Globo/Divulgação 

Segundo Edmara, sei filho Bruno Luperi, também autor da trama das 21h está no Nordeste e contou o Serrado estava no barco procurando, na esperança de encontrar, mas infelizmente Domingos caiu num sumidouro.

 

"Camila está abaladíssima. A gente só sabe que ela estava com ele, ela que deu o alerta. É muito pesar, todo mundo está sofrendo. É uma coisa terrível o que aconteceu. A gente está muito chateado. Domingos era um grande companheiro de trabalho. Está todo mundo chocado", lamentou.

 

Em seu Instagram, Marcelo Serrado, que vive o rival de Domingos na trama, escreveu um texo em homenagem ao amigo.


"Queridos, não há palavras pra descrever o que sentimos.

A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas, pois num piscar dos olhos o 'homi' nos chama! Me pergunto por que? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Por que? Como acreditar? Que Deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável", postou.

O ator, que interpreta o deputado Carlos Eduardo, estava hospedado com Domingos Montagner, Camila Pitanga e outros atores da novela em um hotel na Cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe, onde a equipe gravava as cenas finais da novela.

.