Caio Blat e Ricardo Pereira protagonizarão primeira cena de sexo entre dois homens na TV

Cena de 'Liberdade, liberdade' entre os personagens André e Tolentino está prevista para julho

por Diário de Pernambuco 23/06/2016 14:11
Ellen Soares/TV Globo
Declarações entre os dois têm sido frequentes na trama das 23h (foto: Ellen Soares/TV Globo)
O romance entre os personagens Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat) vai se consumar nos próximos capítulos da novela global Liberdade, liberdade. Os dois protagonização a primeira cena de sexo entre dois homens na teledramaturgia brasileira.

A expectativa do público sobre o relacionamento deles na trama das 23h é grande. Com direção de Vinícius Coimbra, a cena está prevista para ir ao ar em julho e foi escrita por Mário Teixeira. Apesar de não terem sexo explícito, as tomadas incluem um beijo.

O primeiro beijo entre dois homens transmitido pela emissora foi entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso): um selinho em Amor à vida, de 2014. O SBT, em 2011, exibiu um beijo entre Marcela (Luciana Vendramini) e Marina (Gisele Tigre), na novela Amor e revolução.

André é apaixonado por Tolentino e o capitão, reprimido,aos poucos tem cedido ao desejo e amor pelo amigo. Antes de finalmente transarem, Tolentino se declara, envergonhado. "Nunca me senti assim com nenhuma pessoa, nem com homem nem com mulher. Sempre fui um solitário. Mas com você… É como se jamais eu estivesse sozinho. A vida não me pesa mais como antes", revela.

Em entrevista, Caio Blat já adiantou que o relacionamento seria "brutal e bem masculino". "Vamos fazer tudo com muito bom gosto. Eles já estão começando a se aproximar. Ficam bêbados, se abraçam... até tomam banho juntos. Vai ser muito bonito quando ele confirmar a atração por Tolentino, mas será sofrido também. O André é muito reprimido, e além disso, se apaixona pelo bofe mais violento da novela. O Ricardo (Pereira) está lindo, acho que me dei muito bem (risos)", explicou ele, à revista Ti Ti Ti.

MAIS SOBRE SÉRIES E TV