Doutor Guilherme Bispo tira dúvidas sobre a harmonização facial

23/11/2021 19:32
None

Queridinha dos famosos, a harmonização facial é desejada entre os anônimos também. Numa crescente desde o último ano, este procedimento vem chamando atenção dos estudiosos devido aos resultados, nem sempre bem sucedidos. Guilherme Bispo, dentista especializado em harmonização, tirou todas as dúvidas do portal sobre o tema. Confira:

"A harmonização facial é uma especialidade da área médica e também da odontológica onde nós conseguimos proporcionar um rosto mais equilibrado e harmonioso ao paciente. Nada é feito do nada, existe uma análise e estudo entre os traços faciais de cada paciente. Nós conseguimos amenizar os efeitos deletérios do envelhecimento e corrigir as imperfeições. Existem vários tipos de tratamentos. Consigo aumentar o volume dos lábios com o ácido hialurônico e até mesmo uma rinomodelação. É preciso procurar um bom profissional para conversar seriamente sobre o que lhe incomoda e descobrir o que é possível ser feito".

O doutor alerta que em cada tipo de procedimento existe uma técnica e tipo de recomendação pós operatória. As aplicações são indolores pois possuem anestésicos na própria composição do produto utilizado na clínica de Guilherme. No geral, o resultado é imediato e dura de 12 a 18 meses.

MAIS SOBRE SAUDE/MF-PRESS