Médico mineiro João Vitor Nassaralla vai engordar de propósito para depois ajudar seguidores na perda de peso

11/12/2020 00:30

Com a metodologia de biohacking, especialista vai explicar motivos que levam ao ganho de peso, e depois, dar dicas de emagrecimento

None

Já imaginou ganhar 30 quilos propositalmente e, na sequência, entrar em um processo de emagrecimento? Esse é o projeto do Dr. João Vitor Nassaralla  para 2021.

"A ideia é ficar acima do peso para depois emagrecer junto com meus seguidores nas redes sociais", explicou. "As pessoas vão acompanhar o processo de engorda por dois meses, em que eu vou enfatizar tudo que estou fazendo de errado que me leva a ganhar peso, e depois vão acompanhar minha jornada de emagrecimento para que possam perder peso  junto comigo", completou.

Pode parecer inusitado, mas o médico, que é biohacker, garante que um novo conceito de otimização do metabolismo pode ajudar, desde a perda de peso, como na melhora da qualidade de vida dos pacientes. O especialista salienta também que o  processo de ganho de peso não é saudável, e, por isso, fará uma série de exames laboratoriais e cardiológicos antes de iniciar o desafio.

"É um processo de otimização de todos os aspectos da biologia humana para que todos se sintam em casa em seu próprio corpo", finaliza.

Com sua experiência, o médico já beneficiou mais de 12 mil pacientes seguindo esta metodologia.

MAIS SOBRE SAUDE/MF-PRESS