Gabi Castrovinci surge novamente após desaparecimento dos ringues

11/09/2020 14:57
None
Gabi Castrovinci /Divulgação / MF Press Global

Brasileira que fez sucesso no vale tudo americano e abandonou os ringues se dedica a uma nova profissão nos Estados Unidos.

Muitos perguntavam onde estava a brasileira mais famosa do vale tudo americano. Gabi Castrovinci, que tinha o nome de Raquel na competição mais famosa de luta livre nos Estados Unidos, a Total Nonstop Action Wrestling (TNA), mesma da Ronda Rousey, chegou a ser a mais cotada para um duelo com a ex-lutadora mais famosa do UFC. 

A promessa de luta nunca aconteceu pois Gabi teve que abandonar os ringues devido a doença do marido que o levou a morte. Após passar por um período de tristeza, a ex lutadora abandonou as redes sociais e se dedicou aos estudos.

None
Gabi Castrovinci /Divulgação / MF Press Global

Em 2016 Gabi conquistou o cobiçado cinturão do Shine Wrestling, federação feminina do esporte mais prestigiada do mundo. Ela mora em Orlando, nos Estados Unidos. Ao invés de lutas de Wrestling que a tornaram famosa, equipamentos como ácido hialurônico, colágeno, seringas e laser passaram a fazer parte da rotina da brasileira Gabi Castrovinci. Famosa pelos combates no vale tudo americano, a brasileira segue nos Estados Unidos, mas desta vez desenvolvendo um trabalho de harmonização facial junto a pacientes de 38 estados norte-americanos.

Para quem sente falta da ex-lutadora, saiba que hoje ela mantém um consultório no estado de Connecticut, próximo a Nova York, e realiza atendimentos em 38 estados. Após deixar os ringues por conta de uma doença com ex-marido, ela partiu para o mundo acadêmico: "Gosto de sair viajando e diversificar meus clientes. Quando saí das lutas tive que retornar aos estudos e por conta disso desde então praticamente desapareci do mapa, nem postar muito na rede social tenho tempo, pois fiquei muito ocupada com a escola". Hoje formada em Enfermagem, atualmente Gabi especializou-se em harmonização facial e pretende seguir buscando formações como enfermeira.  

None
Gabi Castrovinci /Divulgação / MF Press Global

Além disso, Gabi está grávida de 26 semanas e compartilhou recentemente as fotos de um ensaio em suas redes sociais. Ainda assim encontra tempo para mostrar seu trabalho nas novas funções e conquistar clientes por todo os Estados Unidos."Minha rotina agora é essa: Passo 15 dias viajando a trabalho, e outros 15 dia sem casa". Para matar as saudades dela, acesse o Instagram @gabi.castrovinci.

Sobre: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabi_Castrovinci

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']