Brasileiro Italo Costa vai a Londres para entregar maior prêmio do fitness da Europa

05/11/2019 18:15
None
Italo entrega premio Cat Amador/Reprodução / MF Press Global

O empresário e atleta Italo Costa é um dos principais nomes do fitness no Brasil e está entre os campeões do WBFF (World Beauty Fitness Fashion) em escala mundial, com títulos acumulados em competições por todo o mundo. Agora ele foi a Londres como convidado especial da WBFF para entregar prêmios aos novos talentos do fitness da Europa.

Italo Costa conta sobre o evento e sua participação nesta edição do WBFF European Pro em Londres: "O intuito inicial aqui era competir no campeonato Europeu. Porém, por uma questão de estratégia, como eu tenho em vista o campeonato Norte Americano, que sera em Dezembro em Atlantic City, não competi desta vez. Mas os executivos Paul Dillet e Allison Dillet, presidentes do WBFF, me convidaram como presença VIP para o evento e ter o privilégio de entregar no palco as premiações na categoria Fitness Model Pro e Amador. Foi uma grande honra para mim fazer parte disto tudo desta vez de uma outra perspectiva".

None
Italo Costa/Reprodução / MF Press Global

O atleta também revela quais serão os próximos passos ainda este ano em relação às competições: "Já que optei por não competir no campeonato europeu, optei por experimentar técnicas novas de finalização, ver pontos positivos e negativos, para chegar ainda melhor na próxima competição. Neste esporte, não existe outra forma de realmente saber o resultado sem se permitir experimentar. Eu posso dizer que sim me preparei para subir, mas tudo é uma escola e posso afirmar que estou com o físico mais cheio e estético. Os próximos passos são manter o melhor condicionamento agora para defender o título com muita garra no North American Pro em Dezembro".

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']