Diva Seca: Qual o segredo de Gabi Lubies para se manter sarada?

22/06/2019 22:06
None
Gabi Lubies Foto: Dennis Cruz

Qual o segredo para manter um corpo sarado o ano inteiro e esbanjar saúde e boa forma? Manter um físico digno de atletas de elite, com baixíssimo percentual de gordura, músculos definidos é algo para poucos e requer diversos sacrifícios.

A Diva Fitness WBFF Gabi Lubies, conhecida como Diva Seca, devido ao seu condicionamento físico impressionante, é a personalidade fitness com o corpo mais seco da atualidade, e consegue o impressionante feito de se mantém sequinha o ano todo, mesmo quando não está participando de competições, chamando atenção nas redes sociais. Mas qual será o segredo para alcançar o corpo que muitas mulheres sonham em ter?

None
Foto: Dennis Cruz

A atleta fitness, que é casada, mãe de dois filhos e auditora fiscal, revela que é preciso ter muita disciplina: "sou muito obstinada no que faço e sempre consigo incluir na minha rotina agitada de algum modo os meus treinos. Minha dieta é super regrada e eu raramente me permito sair dela. Meu objetivo é sempre ser a melhor versão de mim mesma".

None
Foto: Dennis Cruz

Gabi revela alguma de suas estratégias para se manter sarada o ano todo: "O que funciona pra mim são estratégias nutricionais que surgiram com o autoconhecimento e acompanhamento profissional. No meu caso, eu quantifico (peso) todos os alimentos que como, consumo uma porção de fruta apenas por dia, não como frituras e açúcar refinado e bebo 3 litros de água por dia. Treino, mesmo agora que estou em off, mantenho minha rotina de exercícios. A minha estratégia de treinos é fazer musculação 5x na semana e aeróbico pós treino todos os dias por 30 minutos, e também pilates 2x na semana".

['__class__', '__delattr__', '__dict__', '__doc__', '__format__', '__getattribute__', '__getitem__', '__hash__', '__init__', '__module__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'env', 'get', 'getCookie', 'getenvariable', 'gethost', 'getiphost', 'headers', 'lock', 'redirect', 'request', 'setCookie', 'setHeader', 'setLock', 'update', 'url']