Mineiro apelidado de mágico da ortodontia revela o segredo de seu sucesso em palestra

31/05/2019 15:33
None
Dr Menegucci Foto: Reprodução

Histórias de sucesso inspiram e motivam milhares de pessoas em todo o mundo a prosseguir investindo em seus sonhos e objetivos. Exemplos de profissionais bem sucedidos das mais diversas áreas que contam suas experiências em palestras lotam auditórios mundo afora e servem de inspiração para os que buscam reconhecimento e se tornar referência em suas respectivas áreas.

Dr. Luís Gustavo Menegucci ficou popularmente conhecido como mágico da ortodontia por sua especialização em aparelhos ortodônticos invisíveis e se tornou uma referência nacional e internacional no uso do Invisalign e compartilhará com estudantes da universidade aonde se graduou em odontologia o segredo do seu sucesso em congresso internacional: "Nasci em uma cidade pequena, Três Corações, em Minas Gerais, terra do Rei Pelé. Estudei na Unincor e me formei em odontologia lá em 2013. Sai de lá e só estou voltando agora em 2019 para abrir o congresso internacional de odontologia da Unincor. É uma grande honra para mim". 

None

O Dr. Menegucci revela que abordará o tema da odontologia moderna em sua apresentação: "os alunos, como eu era há 6 anos atrás, querem entender os mistérios da odontologia moderna, entender como foi a minha trajetória até me tornar um dos mais badalados dentistas do Brasil. 
Voltar à minha pequena cidade, palestrando na abertura do congresso, será de grande importância para mim por diversos motivos". 

None
Foto: Reprodução

O especialista comemora as conquistas alcançadas: "tenho apenas 28 anos, me formei com 22 anos, e com 6 anos de profissão já somos considerados referência nacional em odontologia moderna, com artigos publicados nas principais revistas do Brasil e prestigio internacional como um dos maiores especialistas nos alinhadores invisíveis da América Latina. Há muito mais ainda para avançar, mas eu sou muito grato por chegar até aqui".

MAIS SOBRE SAUDE/MF-PRESS