Fernanda Davila fala sobre as novidades da feira fitness de Arnold Schwarzenegger

15/04/2019 14:20
None
Fernanda Davila Foto: Reprodução

Neste fim de semana o Brasil recebeu um dos maiores ícones do mundo dos esportes, Arnold Schwarzenegger. Em mais uma edição do Arnold Sports South America e do Arnold Classic, que acontecem em São Paulo, médicos, atletas de varias modalidades desportivas, fisiculturistas amadores e profissionais e a elite do esporte se reuniu para ver de perto os ícones deste esporte e saber as novidades da indústria de produtos e serviços que rondam este meio.

Embora não seja competidora, a influenciadora digital e modelo Fernanda Davila é um dos nomes mais conhecidos do fitness e presença certa em eventos como esse. Filas gigantes se formam nos stands para tira fotos e conhecê-la, formada em boa parte seguidores das redes sociais: "Esse ano conheci e conversei com varias pessoas e de diversas faixas etárias. Famílias com crianças, adolescentes, idosos. Isso é muito bom".

None
Fernanda Davila Foto: Reprodução

Sobre a feira, Fernanda Davila pondera que o evento a cada ano vem se reinventando e expandindo: "Percebi que ao longo dos anos o público da feira está mudando e crescendo cada vez mais. O evento aborda várias modalidades e com isso consegue atingir um número amplo de pessoas que buscam qualidade de vida. Não importa o esporte, o importante é praticar atividade física para não cair no sedentarismo".

None
Fernanda em um dos stand da feira como presença VIP Foto: Reprodução

Em relação as novidades da feira, a influenciadora digital revela que as empresas estão investindo em suplementação com melhor sabor para conquistar mais parcelas do mercado além dos habituais fisiculturistas: "A empresa que represento veio para mudar o mercado da suplementação e quebrar o paradigma de que toda proteína (whey protein) tem um gosto ruim. Todo mundo pode suplementar, comer uma barra de proteína, tomar um shake proteico, mas o importante é ter acompanhamento de um profissional da área para te auxiliar que possa prescrever o uso de acordo com as suas necessidades nutricionais".

MAIS SOBRE SAUDE/MF-PRESS