Manhã pra lá de saudável: evento mostra como cuidar da saúde para se sentir bem consigo mesmo

Healthy Day é organizado pela Bio Estética, em conjunto com a Personal Fire, e acontece no próximo sábado, em BH

por Bruna Curi* 18/10/2018 10:00
Reprodução/Internet/Pixabay
(foto: Reprodução/Internet/Pixabay)

Diante da correria do dia a dia, levar uma vida saudável, manter o bem-estar e cuidar da própria saúde se tornaram um grande desafio. Contudo, apesar das dificuldades, é fundamental reservar alguns momentos para relaxar e cuidar do corpo.

No próximo sábado (20), a clínica Bio Estética, localizada no Bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte, vai promover, em parceria com profissionais da Personal Fire, a primeira edição do Healthy Day. O objetivo é criar um espaço para mostrar ao público a importância de se levar uma vida saudável, os benefícios dessa postura e como é essencial cuidar da própria saúde para se sentir bem consigo mesmo.

Com duração de quatro horas (das 9h às 13h), o Healthy Day contará com a participação de especialistas da área da saúde, como os personais Felipe Machado, Renata Horta e Aline Souza. Além deles, a nutricionista Gabriela Simões, a biomédica Gabriela Lemos, o dentista Pedro Senra e o acupunturista Ricardo Barros estarão presentes no evento.

Durante o Healthy Day, os profissionais vão realizar avaliações estéticas e nutricionais nas pessoas presentes e tirar dúvidas sobre tratamentos e exercícios adequados para cada caso. Os participantes poderão aproveitar, ainda, de lanche saudável, muita música, circuito com o Studio Personal Fire, além de concorrer a diversos sorteios de brindes, como massagens e hidratação facial, entre outros procedimentos estéticos para relaxar e elevar a autoestima.

SERVIÇO
Local: Clínica Bio Estética (Rua Conceição do Mato Dentro, 449, Bairro Ouro Preto, Belo Horizonte)
Dia: 20 de outubro (sábado)
Horário: das 9h às 13h
Contato: (31) 99827-1972

* Estagiária sob a supervisão da subeditora Elizabeth Colares