Homens desenham vagina ideal em resposta às mulheres

30/04/2015 11:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Mais de sete milhões de pessoas acessaram o vídeo do canal 'LOLpervs', no Youtube, para descobrir como é o pênis ideal na visão das mulheres. Nesta quarta-feira (28/04) foi a vez de os homens desenharem o que seria uma vagina “perfeita”. Visivelmente constrangidos, a tarefa parece ter sido um pouco mais difícil para eles. Assista:



Quatro homens foram convidados para o experimento. O primeiro, declarou que o formato ideal da vagina seria similar a de um diamante e, na hora de exibir para as câmeras o que desenhou, preferiu se esconder.

Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube)


O segundo voluntário teve dificuldade em parar de rir quando avisado do ‘experimento sexual’. Quando chegou a hora de colocar no papel o seu sonho de vagina, focou muito mais na forma física da mulher.

Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube)


A dupla que aparece na sequência das imagens se mostrou preocupada em não ofender nenhum tipo de vagina e optou por desenhos abstratos.

Reprodução Youtube
(foto: Reprodução Youtube)


Em alguns países, a procura pela cirurgia plástica íntima já é motivo de preocupação. Na Inglaterra, por exemplo, autoridades de saúde alertaram para o número de labioplastia (redução dos lábios vaginais) que se multiplicou por cinco vezes em dez anos. Em 2010, foram 2 mil cirurgias desse tipo no país.